top of page

A sonoridade viciante do novo álbum "Expectations" de Bebe Rexha!

  • Priscila Santos
  • 2 de ago. de 2018
  • 2 min de leitura

Olá meus queridos, volteiiii!

Bom, para quem lembra, ano passado fiz um pequeno dossiê para que todos que me acompanham pudessem conhecer um pouco mais sobre uma das minhas cantoras favoritas, e de lá para cá, Bebe "maravilhosa" Rexha, já quebrou mais alguns recordes, o mais recente deles com a música “Meant to Be” com o Florida Georgia Line.

Vocês já puderam perceber que o assunto desse post é música e para ser um pouco mais especifica, vou falar sobre o novo álbum da Bebe Rexha, que nas últimas semanas me deixou obcecada... É um dos álbuns mais aguardados por mim, já que Bebe vinha lançando somente EPs.

Então sem delongas, vamos ao que interessa...

O álbum de estréia Expectations, traz “Ferrari” como carro-chefe, introduzindo sua principal moeda emociona de sentimentos estranhos e ruins. A cantora explicou recentemente à Billboard que o título de seu álbum faz referência à lacuna entre seu sonho de como seria a vida com um pouco de fama e sua nova realidade ao alcançá-la: “Eu pensava que o dinheiro me traria felicidade e ser famoso me traria felicidade, mas eu acho que isso não era o que eu esperava.” Ferrari abre as expectativas comparando o ritmo vertiginoso da nova vida da cantora com a visão do cenário passando rapidamente por um carro esportivo veloz. A linha de refrão da música – “Vivendo na pista rápida está ficando meio solitária”.

A tristeza é tanto uma musa para o Expectations quanto Los Angeles é. O novo single “I’m a Mess” é um congestionamento sobre fingir positividade até que suas circunstâncias mudem, o refrão: “Eu sou uma bagunça, eu sou uma perdedora, eu sou uma inimiga, eu sou uma usuária", ganhou meu coração, pois parece que a música foi feita para mim! 😁

“Sad” é ​​sobre estar sozinho no escuro e tentando não ser arrastado em pensamentos negativos. O refrão de Rexha de “Talvez eu esteja apenas confortável em ser triste” é tanto um conto pessoal quanto um reflexiva.

"Don’t Get Any Closer” adverte sobre um cara para manter a distância sobre um doce som de guitarra. Se você gosta de sua música pop um pouco desamparada e introspectiva, você encontrará muitos candidatos aqui para playlists de clima chuvoso.

Expectations trás o tipo de precisão que só vem do paciente refinamento, todas as músicas aparecem, descarregam uma bateria de idéias intrigantes e memoráveis, e desaparecem na marca de três minutos. Brevidade, honestidade e profissionalismo fazem da estréia de Bebe Rexha uma agradável surpresa no circuito pop de 2018; um álbum que não esperado para impressionar tanto é um dos prazeres mais fáceis do ano!

Tenho as minha faixas favoritas e confesso que elas são as mais tristes do álbum, mas o material inteiro é tão fácil de ouvir que quando se dá conta, todas as faixas passam a ser suas prediletas!

Curtam: I'M A MESS - BEBE REXHA

XOXO 💋💋💋

Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Thanks for visit my blog!

© 2017 QueenOfClouds.

By Pri Santos

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
bottom of page